Diferenças entre edições de "Trading floor"

Da Thinkfn
(Categoria)
(Ver também)
Linha 60: Linha 60:
  
 
* ''[[Trading room]]''
 
* ''[[Trading room]]''
* ''[[Open Outcry]]''
+
* ''[[Open outcry]]''
 
* [[Bolsa de valores]]
 
* [[Bolsa de valores]]
  

Revisão das 13h07min de 8 de dezembro de 2007

NYSE 1899 NYSE 1939 NYSE 1978 NYSE 1981 NYSE 2005

O trading floor, que em português significa área de negociação, é o local tradicionalmente destinado ao ponto de encontro da negociação de activos financeiros no edifício da bolsa. Normalmente, no trading floor, as negociações entre os brokers, dealers e market makers envolvem ordens de viva voz e por sinais com as mãos com o intuito de comprar e vender os activos negociáveis naquele espaço, método conhecido como open outcry.

Processo de negociação

Em 1993 antes do maior bull market na história da Wall Street, o New York Stock Exchange (NYSE) começou a fazer um upgrading às suas redes de negociaçao. O objectivo foi aumentar a eficiência das operaçoes no trading floor e permitir o NYSE processar um volume de mais de um bilião de acções por dia - um esforço oportuno. Por volta de 1995, a maior das alterações estavam completadas: O trading floor estava reestruturado para usar as últimas tecnologias, incluindo terminais portáteis, fibras ópticas e comunicações celulares. Em 1997, o NYSE lança um sistema sistema de dados e informação sem fios, permitindo aos brokers receber ordens, aceder a informação e transmitir as ordens de execução para qualquer pessoa no trading floor.

Actualmente, o NYSE dispõe de um sistema híbrido que possibilita conjugar o sistema tradicional com outro mais tecnológico que permite aos investidores processar electronicamente as suas ordens, quase sem intervenção humana.

Sistema de negociação híbrido do NYSE



















Exemplos de mercados com o tradicional trading floor

Ver também

Sites de referência