Diferenças entre edições de "Prémio (seguro)"

Da Thinkfn
(Nova página: O '''prémio''' é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um seguro, em caso de ocorrência de um sinistro. Para a seguradora os montantes recebidos de prémio...)
 
 
(2 edições intermédias não estão a ser mostradas.)
Linha 1: Linha 1:
 +
<metadesc content="O prémio é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um seguro, em caso de ocorrência de um sinistro." />
 +
<keywords content="prémio, prémio de seguro, insurance premium" />
 +
 +
{{desambiguar|Prémio}}
 
O '''prémio''' é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um [[seguro]], em caso de ocorrência de um sinistro.  
 
O '''prémio''' é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um [[seguro]], em caso de ocorrência de um sinistro.  
  
Para a seguradora os montantes recebidos de prémios darão origem ao [[float]] que esta deverá investir no tempo que medeia entre receber os prémios, e ocorrerem os sinistros que esta terá que pagar. A diferença entre os prémios mais o retorno do seu investimento, menos o valor pago pela ocorrência de sinistros, será o lucro da seguradora.
+
Para a seguradora os montantes recebidos de prémios darão origem ao [[float]] que esta deverá investir no tempo que medeia entre receber os prémios, e ocorrerem os sinistros que terá que pagar. A diferença entre os prémios mais o retorno do seu investimento, menos o valor pago pela ocorrência de sinistros, será o lucro da seguradora.
  
  
[[Categoria:Conceitos]]
+
[[Categoria:Conceitos]][[Categoria:Seguros]]

Edição atual desde as 08h11min de 7 de setembro de 2009

<metadesc content="O prémio é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um seguro, em caso de ocorrência de um sinistro." /> <keywords content="prémio, prémio de seguro, insurance premium" />


Para outros significados do termo Prémio, consulte Prémio.

O prémio é o preço pago pelo segurado, para garantir a cobertura de um seguro, em caso de ocorrência de um sinistro.

Para a seguradora os montantes recebidos de prémios darão origem ao float que esta deverá investir no tempo que medeia entre receber os prémios, e ocorrerem os sinistros que terá que pagar. A diferença entre os prémios mais o retorno do seu investimento, menos o valor pago pela ocorrência de sinistros, será o lucro da seguradora.